Reportagem da GLOBO! DONA MARISA LETÍCIA NÃO MORREU! 🔴(mulher de LULA) sem tomografia disponível

Reportagem da GLOBO! DONA MARISA LETÍCIA NÃO MORREU! 🔴(mulher de LULA) sem tomografia disponível


IMPORTANTE:
“Copyright Nos termos do artigo 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para” uso justo “para fins de crítica, comentário, notícias, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. O uso justo é um uso permitido por lei de direitos autorais que poderiam ser infrator. sem fins lucrativos, educacionais ou pessoais de uso dicas a balança em favor do uso justo “.

DONA MARISA LETÍCIA NÃO MORREU! 🔴(mulher de LULA) não há tomografia de dona Marisa disponível
Reportagem da GLOBO! Marisa Letícia sofre AVC e é internada no Sírio-Libanês, em São Paulo
Marisa Letícia sofre AVC e é internada no Sírio-Libanês, em São Paulo
Edição do dia 24/01/2017
25/01/2017 00h15 – Atualizado em 25/01/2017 00h15
Marisa Letícia sofre AVC e é internada no Sírio-Libanês, em São Paulo
O estado de saúde da ex-primeira dama é considerado grave.
Dona Marisa Letícia está internada na UTI por tempo indeterminado.
Patrícia Folcoski
São Paulo
FACEBOOK
O estado de saúde da ex-primeira dama Marisa Letícia é considerado grave e as próximas horas serão decisivas na evolução do quadro. Ela passou por uma cirurgia na tarde desta terça-feira (24), em São Paulo. O ex-presidente Lula ficou ao lado da mulher.
Dona Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, está internada na UTI, segundo os médicos, por tempo indeterminado. Ela está sedada e respira com a ajuda de aparelhos. Na tarde desta terça-feira (24), ela passou por uma cirurgia para estancar uma hemorragia no cérebro.
Dona Marisa sofreu um acidente vascular hemorrágico, em casa. Ela chegou ao hospital consciente. O chefe da equipe médica da ex-primeira dama disse que a cirurgia foi bem-sucedida, mas que o quadro é bastante delicado. Por isso, as próximas 24 horas serão decisivas para ela
FONTE:http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2017/01/marisa-leticia-sofre-avc-e-e-internada-no-sirio-libanes-em-sao-paulo.html